sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Foda-se o Nome da Música!

Boa noite, pessoas engraçadas!

Estou colocando aqui uma composição de minha autoria que ainda não tem nome e ainda não está gravada, mas logo isso será providenciado.

A noite é minha amiga
Não consigo dormir
E eu sofro com isso
Na manhã que vai vir
Preciso acordar cedo
Pra dobrar calças jeans
Pois eu preciso delas
Mais que elas de mim
E eu fico pensando
Que bom! Tenho um emprego
Porque se eu não tivesse
Estaria com medo
São contas e mais contas
Que não tem fim
Mas eu preciso delas
Mais que elas de mim
E chega quinta-feira
Meu pé começa a coçar
Preciso Sair
Ir pra algum lugar
De muitas festas hoje eu to afim
E eu preciso delas
Mais que elas de mim
Passei um tempo triste
Mas eu sei que vou voltar
A nova Jaque agora
Virou Pop Star
Mas preciso acordar cedo
Pra dobrar calças jeans
Porque eu preciso delas
Mais que elas de mim.


Beijos de Romeu e Julieta
Jay Monroe

Nenhum comentário:

Postar um comentário