segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Fodam-se os melhores do mundo!

Já me disseram que eu tenho que ser a melhor em tudo o que eu me propuser a fazer.Nas derrotas, sou nota 10, ninguém me passa. Perco sempre melhor que todo mundo. O problema, é que eu to numa fase muito boa. To emagrecendo, com pernão, recebendo elogios. To ganhando e não sei lidar com vitórias.
Uma das coisas mais importantes é que to retornando ao meu lugar: a poderosa. Eu sei. Eu sou. Os sonhos, as aspirações e tudo que só eu sei que sou. Eu não sei se é esperança de início de ano. Então, mesmo assim, obrigada 2013!
Obrigada por chegar, por deixar a bosta de 2012 pra trás. Obrigada por bloquear do meu cérebro informações que não me fazem bem. Obrigada por fazer as minhas tosquices darem certo e por me trazer plenitude. Hoje eu me sinto plena. Despreocupada.
Quero apenas te pedir, querido, que seja comportado, ok?
Não me teste, eu sei o que eu quero e pra onde eu vou. A única coisa que preciso é que me informe  qual caminho, qual destino. E, se eu recear em ir, dê um tapa na minha bunda e faça eu te respeitar, porque o tempo [e mais velho e merece, pelo menos, minha educação.

Provavelmente um dos únicos textos sérios do blog.
Beijos de faceira
Jay Monroe

2 comentários:

  1. Isso me lembra yum cara tão fracassado que ele não conseguia ser o maior fracassado do mundo, ficava sempre em segundo lugar...

    ResponderExcluir
  2. Hahahaahaahah....quando a gente se fode começam as lutas individuais.

    ResponderExcluir