terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Fodam-se os meus pés



Caros podólatras! Não dependam de mim para aflorar seus fetiches!

Então, meus pés. Para início de conversa, eu calço 39; um número que podemos dizer que, é bem complicado de encontrar sapatos. Eu não sinto conforto em sapatilhas ou sapatos baixos e sofro com bolhas, inchaços, feridas, calos, enfim, tudo que é tipo de machucado. Salvo, ainda, quando não resolvo cortar as bolhas fora. Sim, isso mesmo, coisinha de masoquista.
Nem no meu tênis de corrida eu consigo encontrar tanto conforto. Onde melhor eu me sinto é em cima de salto. Mas aí outro problema: eu fico uma traveca. Chego a dois metros de altura fácil. Bem complicada minha vida, né? E você aí pensando que tem algum problema.
Pois bem, hoje é dia 1 de janeiro de 2013 e venho aqui dizer que esse ano estou cagando pros meus pés. Por que, afinal de contas, eles vão ficar mais doídos, machucados e muitas outras bolhas serão arracandas. Eu to correndo o mundo, baby! Não vou ficar criando raízes e o negócio mesmo é sair correndo dessa bosta que são os caxienses e outros cidadãos que nem são daqui, mas conseguem estragar a cidade tanto ou mais que os outros. Eu sei que tem gente que vai ficar putinho e vai me xingar nos comentários, ou no face e dizer que quem estraga essa cidade sou eu. Bom, tenho apenas uma resposta para qualquer comentário desse naipe: Foda-se você! Morra! Você fede e estraga essa bosta de cidade só de pensar em respirar.
Mas, voltando ao assunto, meus pezinhos, se tudo for possível, vão correr mundo afora loguinho!Vamos conhecer o mundo e lugares exóticos através desse blog. Prometo postar fotos de onde eu for. Provavelmente, nesta minha jornada eterna, eu conheça muito pau no cu e frangas loucas, mas isso tem em tudo que é lugar, inclusive na cidade onde moro. E aqui tem bastante viu?

Beijos cheinhos de estresse geográfico,
Jay Monroe.

Um comentário:

  1. Pois é... Nunca vi teus pés, acho... Mas também não acho nada de especial em nenhum pé, pra mim o importante está no meio das pernas (e não estou falando do joelho)...

    ResponderExcluir