terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Foda-se Essa Merda Toda...

Nasceu hoje, para devaneios e irritações constantes dessa vida que, vamos combinar, é uma merda. Ah, não adianta me dizer que é boa, etc. Você está sempre se fodendo pra pagar as contas, sempre precisa ter tempo pra trabalho e estudo. Quando tem uma atividade de lazer, sai caro; se quiser uma barata então, é uma bosta. Quando tem que trabalhar ou cuidar da vó, teus amigos te chamam pra sair. Quando não precisa, é um tédio que você tem vontade de fazer bougie Jump da sacada (sem corda); se bem que torço pra certas pessoas fazerem isso. Seus relacionamentos são fracassados, mas, não falaremos de relacionamentos aqui. Nada. Por que? Porque eu odeio relacionamentos, podiam enfiar o dedo no coo e rasgar.
Pois bem, espero que eu tenha muitos seguidores e muitos comentários pra que eu possa mandar um cortaço ou mandar a merda, por que sim, alguma coisa eu vou fazer. Hahahahahaa.. Brincadeira, ameaças a parte, hoje estarei somente dando uma engembrada aqui no visu do blog e voltaremos.

Kisses like eggs. - estalados.
Jay Monroe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário