domingo, 23 de dezembro de 2012

Natal




Época mais hipócrita. Nessa época você pode ser o mais filho da puta do mundo que será um ótimo sujeito. Paz, harmonia e estas coisas que as propagandas dizem, afee! Só pra quem ainda não sabe, é apenas mais um dia. Esses rituais de cultura me desesperam. Eu, particularmente, odeio natal. Mas odeio. Nossa, que desgraça! A única coisa que serve é pra deixar meus cachorros loucos com os fogos de artifício. Bah, que nojo sentar a mesa com aquelas pessoas que gostaria que se jogassem da ponte, e ainda por cima, à meia-noite, ter que abraçar, celebrar! Eu não consigo ser assim, nem a merda eu mando. Me desculpem, vão dizer que sou radical e revoltada; mas, garanto que se todo mundo fosse sincero consigo, não iria estar acontecendo situações que vemos mundo afora.
A sociedade nos impõe regrinhas bestas que, caso não escolhermos o seu oposto, somos deletados. Ou pior ainda, tachados: revoltado, marginal, punk sujo que não limpa a bunda! Mas o que querem? Que sejamos todos iguais! Povinho ignorante! Quer igualdade ditando modelos e dizendo quem temos que ser e como devemos agir!
Nesse natal, apenas se dê um presente: seja sincero contigo mesmo, evite problemas e frustrações e procure  não ter rancor, apenas uma boa memória.
Boa noite, seus lindos!



Kisses like eggs.

Um comentário: