quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

O MAU DA VERDADE

Há algum tempo, eu conversei com uma pessoa sobre a verdade. Estava puta da vida naquele dia e me perguntava, perguntava a ela e pra quem quisesse ouvir o porque da falsidade de muitos, da omissão de todos e etc. Mas pensa, puta da vida, não adiantando em nada o que quer que me dissessem. A resposta dela: as pessoas não tem coragem o suficiente para dizer a verdade. A verdade dói mais em quem diz do que em quem a escuta. Então quer saber? Somos todos mentirosos? Ilusionistas?
Pooorrraaaaaaa! Ser humano é a pior coisa que já conheci na minha vida. Todo mundo esconde as coisas, tem vergonha, não querem admitir o que realmente são. Salvo que, algumas fazem muito bem, por que são idiotas e umas bostas. E olha que, pra pessoa ser comparada com bosta, a coisa não anda muito bem pro seu lado.
Atualmente, tenho sentido pena de algumas pessoas por aí. Mas eu garanto que, se elas vierem me perguntar, eu vou dizer que esse é meu sentimento por elas. Fazer o que, eu digo apenas o que sinto e a verdade. Sim, bem verdade isso por que, atualmente tenho passado por períodos em que agradeço por não ser nenhuma homicida, porque eu já teria posto fim na vida de muita gente por aí. Mas todos sabem. Se alguém pergunta se estou bem, por que eu vou responder que sim se não estou???
Enfim, continuem enganando a si mesmos, isso faz bem pro ego. Só não vai te fazer bem depois de um tempo, quando vocês verem que foi uma vida de mentirinha, em que tudo que queriam fazer, não o fizeram, ou por medo, ou por euforia ou por uma série de coisas que você nem sabia que pensava, ou até, que tinha capacidade de pensar.
Um beijo pra quem me ama
Dois pra quem me odeia.
Três pra quem me odeia e fala na cara.


Um comentário:

  1. Parabéns, amo como tu se expressa!! E TO COM SAUDADEEEEEEEE Bejinhos Dane Macedo

    ResponderExcluir