sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Foda-se Essa Caxias do Sul...Eu odeio vocês!




Hoje é sexta-feira, dia de postar. Para muitos, é dia de sair, de fazer festa e pegar gente. Bom, como nerdona, estudiosa, cabaçona e ãh, digamos, nada atraente, eu fico em casa e venho postar no blog. Ninguém vai ler isso mesmo, então se eu falar que conheço uma tal de Marília  e acho ela uma vagabunda, ninguém vai saber; mas eu acho melhor eu não arriscar. Sabe como é, já entrando o novo ano com dívidas, mais uma de processo com advogados não me fariam render em nada, nem em me tornar mais conhecida. Mas iria tornar a Marília conhecida, eu iria fazer a fama dela!!! Então, eu iria me dar mal de qualquer maneira: projetando vagabunda ou falando mal da sua pessoa.
Mas enfim,como anônima, venho através desta dizer que tenho uma ótima memória. Pois é, eu guardo na minha mente tudo o que vivo, o que vejo e o que me contam. Não interessa em qual nível alcoólico você me pegue, eu lembro de tudo. Vale frisar que não usar drogas ilícitas auxilia também nesse processo de boa memória, além de alguns chás que a minha mãe também disse que serve.
Para essas coisas eu lembro, agora, me peça qualquer assunto de qualquer matéria da faculdade pra ver se eu sei responder. Aí, o buraco é mais embaixo.
Eu conheço muitas pessoas. Nascida e criada em Caxias (bosta) do Sul, terra da colonada "porco can", cidade na qual se você não tiver um sobrenome de estirpe já começou pelo pé esquerdo, berço do quem tem mais é fodinha. As pessoas daqui são podres, (eu me incluo, por que eu sou muito do mal) nunca confie em alguém de Caxias do Sul. Se a pessoa mora aqui, mas não é daqui, aí pode confiar um pouquinho. Mas em caxiense de fato, literalmente, não. Isso é só um aviso, cada um com o seu.
Quando eu era pequena, meu pai me levava em uma das lancherias mais antigas de Caxias Bosta do Sul, que até hoje funciona. Eu não vou dizer o nome, mas se rolar um dinheiro fácil, pó vim!! (eu sou facinha, me vendo barato!). Mas voltando, meu pai me levava comer sanduíche aberto. Eu me lembro do gosto do ovo podre até hoje, da cenoura em conserva de 10 anos, essas coisas, mas eu nunca morri. Eu era obesinha, comia por uns 3 da minha família; meu pai pegava o sanduiche aberto para mim, que vinha num prato com 06 unidades e pegava uma bebida pra ele. Meu pai não comia, mas em compensação, quem sentava na mesa me ajudava a comer. Eu ficava puta!!!! Comiam os meus sanduiches, sempre os meus! Eu nunca vi essa gentinha trazer sanduiches pra eu comer junto, apenas meu pai me dava sanduíches! Dava pra mim e pros outros. E pior que nem tinham idade para serem meus irmãos de outra familia. 
Onde eu quero chegar com essa história? Que nós, caxienses, somos aproveitadores. Se não se aproveitaram de você hoje, não perca a confiança, amanhã será a sua vez. Fique tranquilo que sua hora irá chegar.
Cuide-se com os caxienses! É melhor você andar com um rato que voa da Praça Dante do que com um caxiense. Mantenha distância! Caxienses are Sucks!

Beijos de Polenta Brustolada

Jay Monroe.

17 comentários:

  1. Não conheço essa Marília, mas acho ela uma vagabunda mesmo.

    ResponderExcluir
  2. A vá se danar isso é tolice voce não deve ter nada melhor pra fazer só sabe critica aposto que é uma gringa intediada

    ResponderExcluir
  3. Caxias é uma cidade ótima pra se viver, se você não gosta é só sair daqui, ninguém tem moral pra falar de ninguém. Não gostar de uma pessoa ou outra, isso é comum, agora falar que são todos podres e aproveitadores, isso é generalizar. Por favor se poupe um pouco, faça um favor pra você mesma, e mude-se.

    ResponderExcluir
  4. EU TAMBEM ODEIO CAXIAS DO SUL!!!

    ResponderExcluir
  5. POLENTA MOLE PRA MIM É ANGU! FODA-SE CAXIAS DO SUL

    ResponderExcluir
  6. A grande vergonha da cidade é a SER Caxias, rebaixada até no Gauchão!

    ResponderExcluir
  7. Resumiu caxias e seus gringos dinheiristas super bem, gentinha que te mede dos pés a cabeça e se acham superiores a todo mundo. Detesto essa cidade provinciana e graças a Deus dei no pé faz tempo!!

    ResponderExcluir
  8. odeio caxias do sul ,sou do rj vim pq im caxiense me chamou e ainda diz que me ama , cxienses filhos da puta

    ResponderExcluir
  9. me perdoem os demais que ñ são daqui os erros de portugues estou irritada!!bando de sem vergonhas caluniadores!!!

    ResponderExcluir
  10. Caxias do sul é uma merda mesmo bando de pobres metidos fdp. Lugarzinho nojeto esse nem pra turista é bom aqui... minha mãe foi comprar um copo de água o cara pediu 7 reais porque era domingo e ele trabalhava e minha mãe passeava... então voltamos comprar a agua na segunda feira seu filho da puta vai estar mais barata... problema é aeu ae trabalha no domingo gringo otário.

    ResponderExcluir
  11. Cidade nojenta que só tem bandidagem e gringo esplorador

    ResponderExcluir
  12. Trabalhei umas semanas em Caxias do Sul infelizmente é verdade as pessoas aí são arrogantes, escrotos, mal educados, mesquinhos, sem educação e são todas as classes sociais eu não volto Nam como turista lixo de cidade.

    ResponderExcluir
  13. Desculpa os erros de português foi só lembrar da cidade fiquei puto

    ResponderExcluir
  14. Eu Tbm odeio essa cidade , ainda desses gringos serem arrogantes, são mal educados, te medem só pela aparência ou dinheiro. Não vejo a hora de dar o pé dessa cidade desprezível. Gente nunca pensem em vir pra Caxias do Sul, até Vacaria tá melhor que esse inferno de cidade

    ResponderExcluir
  15. Eu amo sao paulo
    A rapidez de raciocínio, pessoas bondosas e muito gentil

    ResponderExcluir