quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Foda-se! Dá a Dudé pra mim!

Esse é o link pra vocês acompanharem a melodia!

http://www.youtube.com/watch?v=EvYSiu45ybk

Lembrando que, se conseguirmos gravar isso, teremos que fazer a mesma dancinha!

Então, lá vai a minha homenagem pra cachorra do Luigi, a Zezé, carinhosamente apelidada de Dudé!

Me dá a Dudé
Me dá a Dudé
Dá a Dudé pra mim

(2x)

Paula, me dá a Dudé
Paula, me dá a Dudé

Se você me der
Vai ver a minha cara
Eu vou sorrir pra sempre
Sempre que eu quiser
Você sabe que ela me ama
Todo o tempo que passamos
Vamos garota! Pensa com carinho, me dá ela e não reclama! UH!

Me dá a Dudé
Me dá a Dudé
Dá a Dudé pra mim
(2x)

A gente se diverte
Muitos lugares ela vai passear
Macaquinhos, Sinimbu e Júlio de Castilhos
Por que você não me dá?
Ela vai gostar
Pensa bem, que legal
Quantos gatos ela vai pegar? UH!

Me dá a Dudé
Me dá a Dudè
Dá a Dudé pra mim
(2x)

Vou dar ração
Vou cuidar dela
Posso comprar uma cama nova
E vai ficar muito "confutável"
A NOVA CAMA DA DUDÉ
A NOVA CAMA DA DUDÉ
A NOVA CAMA DA DUDÉ
UH!

Me dá a Dudé
Me dá a Dudé
Dá a Dudé pra mim
(2x)
Paula, me dá a Dudé
Paula, me dá a Dudé

Me dá a Dudé
Me dá, me dá
Me dá a Dudé
Me dá, me dá
(2x)

Me dá, me dá, me dá

Eu te imploro
Eu te imploro
Eu te imploro
Eu te imploro


Nenhum comentário:

Postar um comentário